Uma novidade no segmento de feiras de franquias no Brasil

Uma novidade está surgindo no segmento de feiras de franquias no Brasil, é a Franquia Xperience, ou, feira de oportunidades de negócios. Trata-se de um evento que segue o modelo padrão de feiras, com três dias de exposição, palestras, degustação, porém com uma proposta muito bem definida, de unir o meio offline com o online.

Segundo Arvid Auras, idealizador do evento: “Somente prospectar na internet ou só participar de feiras, talvez não traga um resultado tão expressivo, quanto a sinergia entre a exposição física em stands e a presença online, nós acreditamos que essa conexão é que possibilitará mais resultados positivos para o franqueador, e é justamente isso que a Franquia Xperience se propõem a fazer”

A feira já tem suas datas definidas em 2020, acontecendo em três importantes capitais: Porto Alegre (15 a 17 de maio), Salvador (14 a 16 de agosto) e Florianópolis (6 a 8 de novembro), e tem alguns nomes de tradicionais do franchising já confirmados como; Sebrae, Yes! Idiomas, Megamatte, Mahogany, dentre outros.

Mais informações por telefone (48) 9 9191-8765 ou e-mail [email protected]