Uberlândia sedia ‘road show’ sobre Consultoria Empresarial

 Estão abertas as inscrições do “Road Show” para quem quer atuar como Consultor Empresarial de alto nível, marcado para o dia 6 de setembro, em Uberlândia. Profissionais que atuam nas áreas comercial, administrativa, financeira, recursos humanos, industrial e operacional vão conhecer sobre essa área de atuação que, segundo Bruno Fioravante, está em expansão no país.

“Em tempos de crise, estabelecer processos eficientes e identificar gargalos que comprometem a produtividade e a lucratividade de uma empresa é essencial para fortalecer micro e pequenos negócios”, comenta Bruno, gestor de expansão da Consulting Now, que vai apresentar o modelo de negócio aos participantes.

A franquia atua desde 2017 e tem 14 unidades em operação, em 3 estados, incluindo São Paulo, onde nasceu. Os projetos de consultoria realizados pela rede são desenvolvidos a partir da experiência de mais de 25 anos do Grupo INTERMASTER, responsável pela reestruturação de mais de 170 empresas e indústrias, com melhoria nos objetivos econômicos, financeiros e organizacionais.

A franquia abriu, em julho deste ano, a primeira unidade no estado de Minas Gerais, sediada em Belo Horizonte.  O administrador Rogério Cornélio, que atua nas áreas de gestão e financeira há mais de 20 anos e tem cinco anos de experiência em consultoria independente, comanda a franquia em BH.

Para participar, o interessado precisa se inscrever no link abaixo. O evento é gratuito, porém, com vagas limitadas.

‘Road Show’ – Consulting Now
Data: 06/09
Inscrição: https://www.consultingnow.com.br/road-show/