Turquesa Esmalteria & Salão de beleza inaugura nova unidade em São Paulo

Com mais de 110 lojas em todo Brasil e na Bolívia, a rede de franquias de beleza aposta na personalização do atendimento e diversificação do portfólio de serviços para continuar expandindo em todo território nacional

O mercado de franquias é um dos que mais cresceu e conseguiu se manter positivo dentro do cenário econômico brasileiro. De acordo com dados da pela pesquisa trimestral de desempenho realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), só no segundo trimestre de 2022, principalmente no setor de saúde, beleza e bem estar, houve um aumento de 21,5% em novas franquias.

Dentro de um contexto positivo, para quem investiu em uma franquia, observou-se também um movimento crescente de abertura de novas unidades em redes de diversos segmentos, como é o caso da empresária Paola Ferreira de Lima, médica veterinária anestesista, que está ansiosa para a inauguração da sua unidade da Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza, no bairro do Anália Franco, em São Paulo.

“Sempre fui consumidora e acompanhei de perto as novidades dentro do segmento de beleza, por isso, enxerguei a possibilidade de empreender e construir meu próprio negócio atuando dentro de um cenário que além de passar por um bom momento econômico eu também me sentiria confortável”, destaca a nova franqueada da Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza.

Com foco na diversificação dos serviços prestados para atrair o cliente e claro, o atendimento personalizado de acordo com as necessidades de cada consumidor, a empresária destaca ainda que está otimista com a inauguração do espaço.

“A ideia de ser uma franqueada da Turquesa foi construída com depois de muito planejamento, não é uma decisão fácil empreender e abrir apostar em um sonho, por isso, desde o começo busquei uma rede que me passasse segurança e que já fosse reconhecida tanto pelo consumidor quanto pelos profissionais, como uma referência no segmento de saúde, beleza e bem-estar. Estou muito otimista e focada em oferecer um serviço de excelência, priorizando o cliente, sempre com muita qualidade para que possamos nos destacar”, afirma.

Com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, a Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza segue seu plano de expansão e projeto para inaugurar até o final de 2023 cerca de 200 unidades. A rede continua em constante desenvolvimento, lançando novos serviços e diversificando seu atendimento com foco total na qualidade e na personalização dos serviços prestados.

“É motivo de grande alegria a inauguração de uma nova unidade. É o momento da transformação de um sonho de empreender se tornando realidade e a oportunidade de ter mais clientes atendidos pela excelência de atendimento Turquesa.” comenta a CEO da rede Laura Lopez.