TSValle tem novo diretor de expansão de franquias com mais de vinte anos de experiência no ramo de seguros

A franqueadora de seguros TSValle acaba de anunciar seu novo diretor de expansão de franquias, Leonardo Medina Bozone. O profissional, que sempre atuou na área comercial liderando equipes de vendas e contribuindo na formação de novos executivos para o mercado de seguros, tem ampla experiência no ramo, pois atua desde 1996. Com passagens pelo Itaú/Unibanco e Porto Seguro, atendendo segmentos como Saúde, Vida, Previdência, Property, RCG, Transportes, Auto, Riscos de Engenharia e Liquidação de Sinistro, agora, assume novos desafios à frente da TSValle.

Há três anos residindo nos EUA, Bozone é licenciado para desenvolver sua profissão tanto no Brasil quanto na América. “Aceitar a Diretoria da TSValle tem sido um desafio promissor, pois a empresa não é só é uma ótima oportunidade para seus franqueados, como também mantém a excelência no atendimento de seus segurados. Chego entusiasmado para contribuir com a minha expertise no mercado e elevar ainda mais os números da empresa com a expansão de suas franquias”, afirma.

Com a pandemia, o mercado em home office expandiu e o que já era uma realidade na TSValle, mostrou resultados ainda mais positivos. Além disso, segundo o CEO Bruno Bronetta, ter um diretor fora do Brasil mostra que é possível manter o ritmo com o trabalho virtual, formato que tem apresentado ótimos resultados desde que a nova diretoria fora assumida. “Estamos muito felizes em ter um profissional como o Bozone conosco, que além de uma ampla experiência no Brasil, também conhece e atua no mercado internacional, o que nos traz uma visão mais ampla e criativa de como podemos conduzir a TSValle, sempre em busca de crescimento e oportunidades”, conclui Bruno Bronetta, CEO da TSValle.

Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle iniciou sua carteira no segmento de Seguros Transportes e, em 2015 deu início à linha de produtos e serviços financeiros no portfólio. Com o sucesso nessa modalidade, em 2016, a marca foi expandida para um novo modelo de negócios: franquia voltada para linha de Seguros, Consórcio e Linhas Financeiras. Atualmente, a TSValle possui 32 franqueados distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas. Recentemente firmou uma importante parceria de aceleração com o Grupo April Broker, que tem como objetivo unificar as forças das duas empresas, fazendo com que os franqueados atuais, além de venderem seguros em geral, possuam o know-how de Planos e Seguros Saúde de uma das maiores plataformas de seguros do mercado.