Tietê Plaza Shopping incentiva Natal Solidário com participação de clientes e colaboradores

"Somos todos noel!" estimula ação Doe e Ganhe e traz Papai Noel em realidade aumentada

A partir de 1º de dezembro, o Tietê Plaza Shopping dedica sua campanha de Natal à solidariedade. Em um ano repleto de desafios em todos os sentidos, “Somos todos noel!” convida o público a trocar presentes doando para crianças e idosos atendidos por instituições de acolhimento e, em contrapartida, recebendo brindes como forma de agradecimento e estímulo para que mais e mais clientes e funcionários realizem suas contribuições à causa.

A campanha “Somos todos noel!” conta com a participação de clientes e de colaboradores (administrativo, segurança, limpeza, manutenção, bombeiro) em fotos nas peças digitais de divulgação e distribuídas pelo shopping. “Esta campanha é feita por pessoas especiais, que são Papai Noel para alguém, seja cuidando, distribuindo gentilezas, protegendo animais ou sendo palhaço voluntário. Cada um à sua maneira, distribuindo amor. É um convite para que todos sejamos Noel, doando um pouquinho da gente para que muitos possam ter um Feliz Natal” conta Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

Na ação Doe e Ganhe, os clientes que comparecerem com o seu presente na loja solidária, localizada no 1º piso, entre os dias 01 e 24 de dezembro, poderão retirar um voucher ou vale-brinde surpresa no valor de até R$ 499,00 em produtos ou serviços especificados. Para isso, o cliente higienizará as mãos e braços para pegar um cupom na urna e descobrir o presente que ganhou. Entre eles, há voucher para skinbooster da Botoclinic, cremes da Natura, gelatos da Cuor di Crema, refeições no Restaurante Montana Grill, canecas personalizadas do Tietê Plaza, passeios em pelúcias do Animal Tour, acessórios para celular da Pilhas&Cias, casquinhas da Chiquinho Sorvetes, vales-mate ou café do Rei do Mate e muitos outros mimos.

“O Tietê Plaza é um shopping celebrado pelos moradores, que o tem com sua segunda casa e, por isso, tem uma ligação muito especial com o seu público. Esse ano, para todos e também para nós, o Natal será diferente: além das belas decorações interna e externa, criamos essa corrente entre colaboradores, clientes e lojistas que abraçaram a causa para fomentar boas ações em prol de crianças idosos das comunidades vizinhas”, comenta Ana Paula Cacciari.

A iniciativa que tem como objetivo não só presentear os participantes, mas promover um elo ainda mais forte com a região, que em parceria Rotary International e Projeto Amigos da Criança (PAC), fará a entrega dos presentes à instituições humanitárias associadas locais.

Além de levarem suas doações, os visitantes do Shopping também poderão contar com a presença do Papai Noel em novo formato. “Em um ano cheio de mudanças, vamos trazer o convidado mais esperado da Festa de Natal em realidade aumentada, com toda a segurança e bem-estar para nossos clientes e para o bom velhinho também. A novidade permite que ele esteja presente na casa de todos os nossos clientes”, afirma Ana Paula Cacciari. Para isso, basta que todos acessem o QR Code sinalizado em todo o mall e também no site e redes sociais, ou encontre o bom velhinho no painel ao lado da árvore de Natal.