Tietê Plaza Shopping anuncia descontos de até 70% em setembro

Semana do Brasil, Dia do Cliente e a chegada da Primavera vão contar com ofertas exclusivas para os clientes do shopping

Setembro chegou e vem repleto de descontos para os consumidores do Tietê Plaza Shopping. Além da Semana do Brasil que começa amanhã e vai até o dia 13 deste mês, com ofertas nas lojas físicas e online, a comemoração do Dia do Cliente e o início da Primavera também prometem múltiplas ofertas na hora de realizar as compras por meio do varejo digital.

“Nós, do Tietê Plaza Shopping estamos preparando oportunidades exclusivas que vão de eletrodomésticos, eletrônicos, serviços, vestuário à alimentação. Neste mês de setembro, queremos que nossos visitantes aproveitem as datas especiais da melhor forma”, comenta Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

A Semana do Brasil, que já está em sua segunda edição, é uma iniciativa anual do Governo Federal que une os maiores varejistas de todo o país para incentivar o varejo com promoções em produtos e serviços. “Essa ação, que neste ano acontece entre 03 e 13 de setembro, é como uma antecipação das ofertas que vemos no Black Friday, mas em um período exclusivo no Brasil. Aqui no Tietê Plaza, nosso público aproveitará descontos de até 70% em diversos segmentos no shopping e na loja online”, reforça Ana Paula.

Após a Semana do Brasil, entre 14 e 20 de setembro na ON Stores, os consumidores terão mais oportunidades no período de comemoração ao Dia do Cliente, com um cupom de desconto válido para todo o site e cortesia de estacionamento. E ainda, para marcar a chegada da Primavera, no dia 21, poderão aproveitar a promoção “Compre e Ganhe”, que garante um brinde da L’occitane nas compras acima de R$ 70,00 pela loja online.