Tietê Plaza Shopping amplia mix de lojas com chegada de oito novas marcas

Via Laser, Cheirin Bão e Santa Mooca Tattoo já estão funcionando, outras cinco estão previstas até o final do ano

Neste momento de retomada da economia, o Tietê Plaza Shopping apresenta oito novas lojas, que chegam para reforçar o mix de opções para os clientes. As operações vão oferecer desde produtos em lojas de presentes, eletrônicos, vestuário e colchões, a serviços de estética e tatuagem.

Os recém-inaugurados espaços da Via Laser, Cheirin Bão e Santa Mooca Tattoo já estão de portas abertas. À disposição dos que gostam de se cuidar, a Via Laser, rede de clínicas que utiliza alta tecnologia para depilação e estética, está recebendo clientes no 1º piso do shopping. Ainda no mesmo andar, os visitantes poderão conhecer o Santa Mooca Tattoo e agendar sessões de tatuagem em um estúdio com design bastante descolado. Já os apaixonados por culinária podem aproveitar o passeio no piso Térreo para tomar um café e consumir queijos e doces deliciosos no Cheirin Bão, empório mineiro especializado em artigos alimentícios típicos da região.

“O Tietê Plaza Shopping comemora a entrada dessas novas marcas, principalmente neste momento importante para o fortalecimento do varejo. Nosso público é bastante variado e exigente, e é por isso que, além das duas que acabaram de ser inauguradas, as outras cinco lojas prometem boas novidades até o final deste ano”, conta Alexandre Nazzi, Superintendente do Tietê Plaza Shopping.

Logo no piso de entrada, os consumidores contarão com novas opções de compras na Smart Case, eletrônicos e acessórios para celulares e tablets, e a Euro Colchões. A Cyclone também chegará para agregar à moda jovem, enquanto a TFlow oferecerá vestuário e calçados masculinos. Além disso, a Eu Quero Presentes inaugurará no 1º andar do shopping trazendo variedades de artigos para decoração.