Terminais de ônibus da Cidade de São Paulo recebem unidades da Espaço Nails e Espaço Make

As redes do segmento de beleza contarão com unidades em oito estações do metrô

No mês de dezembro, o metrô da cidade de São Paulo contabilizou que cerca de 36.675 mil pessoas utilizaram o serviço, sendo o meio de transporte coletivo mais utilizado pelos paulistanos. A Praça Unitah, que venceu a licitação para administrar os principais terminais de ônibus da capital, está realizando diversas reformas com o intuito de revitalizar as estações e trazer conforto e comodidade para a população.

A Praça Unitah está construindo diversas lojas nos terminais na Linha Azul e da Linha Vermelha do metrô, ao todo, 13 estações vão receber o novo modelo de terminal.

As estações terão lojas oficiais nos segmentos de alimentação, eletrônicos, roupas, calçados, beleza e entre outros. A empresária Kelly Nogueira, dona das marcas Espaço Nails e Espaço Make, terá unidades nas estações Tatuapé, Carrão, Armênia, Santana, Penha, Vila Matilde, Arthur Alvim e Ana Rosa.

A Espaço Nails contará no total com dez unidades franqueadas nas estações, elas vão seguir o modelo padrão das unidades usadas nos shoppings. Já a Espaço Make, contará com dez unidades, algumas próprias da empresária e outras unidades franqueadas, ao contrário dos seus quiosques nos shoppings, essas unidades das estações serão lojas.

“Essas novas lojas nos terminais têm como foco facilitar o acesso ao público que sai cedo para trabalhar e voltar tarde, pessoas que não possuem tempo para ir ao shopping. Com a inauguração desse novo espaço, as pessoas que estiveram nas filas dos ônibus indo para o trabalho ou retornando para suas residências não precisará desviar do seu trajeto para ir à um shopping à procura de um serviço, ela encontrará no próprio terminal”, comenta a empresária.

A Espaço Nails e a Espaço Make já estão com as suas lojas na estação Tatuapé abertas, as redes estão no aguardo das entregas das chaves pela Praça Unitah para iniciarem as obras das unidades.