Suporte Smart inaugura terceira unidade em Belo Horizonte

Capital mineira ficou entre as 100 melhores para fazer negócios na modalidade serviços

A Suporte Smart, rede de assistência técnica e venda de acessórios para celulares, dá continuidade ao plano de expansão e abre em maio sua terceira unidade na capital mineira, sendo a 17ª da marca no estado. Com mais de 853 municípios, Minas Gerais é um local estratégico para a expansão da empresa. “A região tem um vasto terreno e um alto potencial de crescimento para os nossos franqueados”, ressalta o sócio-diretor da franquia, Vinicius Rochesk.

Segundo o estudo Melhores Cidades para Fazer Negócios 2.0, elaborado pela Urban Systems, Belo Horizonte é o 41º município no ranking dos 100 melhores para fazer negócios na modalidade serviços. Além disso, no ano de 2020 o estado apresentou 13.712 unidades de franquias, que geraram 107.112 empregos diretos, segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

A loja da Suporte Smart está localizada na Av. Aggeo Pio Sobrinho, 222, no bairro Buritis, além do ponto físico, também vai oferecer serviço de assistência delivery. Neste atendimento, o técnico certificado da franquia vai até o cliente com uma maleta repleta de equipamentos para suprir a demanda do consumidor.

Após um crescimento expressivo em número de franqueados ao longo do último ano, a rede, hoje sob o comando do sócio-diretor Vinicius Rochesk, traça um plano ousado para este ano: chegar à marca de 500 operações. Atualmente a rede conta com 360 franqueados.