Super Estágios inaugura unidade na capital do Maranhão

A inauguração marca a abertura da oitava unidade da rede

Criada em 2009, a Super Estágios é a primeira franquia de estágios homologada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A empresa, que se notabilizou no segmento de serviços educacionais, inaugurou  sua primeira unidade em São Luís, capital do Maranhão, no  dia 26 de Outubro. Sob o comando de Rodrigo Monteles, jornalista com vasta experiência em comunicação empresarial, a inauguração marca a abertura do oitavo estabelecimento da rede. 

“Estou muito animado com esta nova etapa. Trabalhar neste mercado é algo muito gratificante. Tanto para o jovem, que busca uma oportunidade no mercado, quanto para o empresário, que procura um novo talento para o seu negócio. Planejo utilizar toda a minha experiência em comunicação para contribuir com a realização dessas pessoas”, afirma.

Na prática, a Super Estágios integra, por meio de sua plataforma, estudantes que buscam oportunidades no mercado de trabalho e empresas que buscam novos profissionais. O franqueado atua, em grande parte, na prospecção de clientes e, embora seja uma novidade no estado, a franquia já atua em todo o território maranhense.

“Planejamos levar oportunidades para todo o estado. Negócios de cidades como: Imperatriz, Açailândia, Bacabal, entre outras, podem utilizar nossos serviços. Estou com as melhores expectativas possíveis para esta nova empreitada”, conclui.

Conveniada com praticamente todas as instituições de ensino do país, a Super Estágios faz mais do que inserir o estudante no mercado de trabalho. A empresa também acompanha o estudante durante todo o período de estágio com o objetivo de fazer com que a experiência seja satisfatória tanto para o estagiário, quanto para o empreendedor.

Endereço

Ed. Office Tower, Sala 1110 – Jardim Renascenca, São Luís – MA, 65075-060