Sucos S/A segue em expansão e abre nova franquia em Araçatuba (SP)

Unidade é a 9ª no estado de São Paulo; em 2023, rede tem como meta alcançar 30 franquias em todo o Brasil

A Sucos S/A, rede de alimentação saudável que oferece uma variedade de sucos, saladas, açaís, sanduíches naturais, caldos e tapiocas, anuncia a inauguração da sua 9ª unidade no estado de São Paulo, em Araçatuba.

A franquia se une às outras 15 unidades da marca espalhadas no Brasil. “A expansão da Sucos S/A está a todo o vapor e isso acontece pelo fato do nosso modelo de negócios ser adaptável a qualquer local, desde praças de alimentação de shoppings até lojas de rua”, explica Gustavo Dinamarco, sócio-fundador da Sucos S/A.

Para este ano, a rede tem a meta de alcançar 30 franquias em todo Brasil. “As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a alimentação e a Sucos S/A é uma maneira de democratizar o acesso a comidas e bebidas naturais”, comenta Suzana Dinamarco, sócia fundadora da franqueadora.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Alimentação – Food Service registrou o segundo melhor desempenho em 2022, com alta de 21,5% em comparação com 2021. O reaquecimento do setor de serviços e a manutenção da demanda pelo delivery contribuíram para esse crescimento.

Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$250 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 22 e 30 meses, dependendo do modelo escolhido.