Sucos S/A estreia na ABF Expo Franchising com ofertas exclusivas

Rede oferecerá um desconto de 20% na taxa de franquia para aqueles que se interessarem em adquirir uma unidade no evento

A Sucos S/A, rede de alimentação saudável que oferece uma variedade de sucos, saladas, açaís, sanduíches naturais, caldos e tapiocas, anuncia a participação na ABF Franchising Expo 2023, entre os dias 28 de junho e 1º de julho, em São Paulo. Esta é a primeira vez que a franquia participa do evento.

Na ocasião, a Sucos S/A oferecerá um desconto de 20% na taxa de franquia para aqueles que se interessarem em adquirir uma unidade na feira. “A ABF Franchising Expo é uma oportunidade única de estreitar laços com potenciais franqueados e compartilhar nossa história de sucesso como franqueadora”, diz Gustavo Dinamarco, sócio da Sucos S/A.

De acordo com Suzana Dinamarco, sócia da Sucos S/A, a alimentação saudável é uma tendência crescente, que reúne um número cada vez maior de pessoas. “Ao investir em um negócio de alimentação saudável, como a Sucos S/A, o franqueado atenderá uma demanda em ascensão, o que aumenta as chances de sucesso e lucratividade”.

Outra questão é o público diversificado, envolvendo diferentes faixas etárias, estilos de vida e necessidades específicas. “Isso significa maior oportunidade de atingir diversos segmentos de mercado”, acrescenta Gustavo Dinamarco, sócia da Sucos S/A.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Alimentação – Food Service registrou o terceiro melhor desempenho do primeiro trimestre de 2023, com alta de 21,2% em comparação com 2022. O reaquecimento do setor de serviços e a manutenção da demanda pelo delivery contribuíram para esse crescimento.

Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$ 250 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 18 e 30 meses, dependendo do modelo escolhido.