Studios Velocity e Kore expandem franquia no Rio de Janeiro

O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugura em 26 de outubro uma nova unidade dos studios Velocity e Kore, na Barra, Rio de Janeiro. Kore é voltado para treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, enquanto Velocity é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além do conceito tradicional de treinamento físico, estimulando a mente do aluno com frases positivas e de superação, trazendo um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com os empresários e franqueados Tomaz Praça e Pablo Brito a frente da unidade. Ambos são franqueados do Studio Kore no Leblon e construíram o relacionamento como franqueados a partir das experiências que tiveram anteriormente como alunos. “A Velocity me atraiu desde o primeiro dia, pois encontrei um lugar onde torna a atividade física algo divertido e viciante, fazendo com que as pessoas se conectem e criem laços de forma verdadeira. Fazer parte de um projeto que promove saúde, bem-estar e com pessoas extremamente qualificadas por trás, faz a rotina de trabalho se tornar algo tão prazeroso com uma aula”, declara Tomaz.

Ambos os studios contam com a influencer Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora, enquanto Erasmo Viana está à frente da sociedade com Kore. Juntos, os influenciadores e embaixadores das marcas acumulam mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram.