Studio Velocity inaugura franquia na Vila Nova Conceição, em São Paulo

Inauguração acontece no sábado, 19, e conta com aulas de bike e brunch para convidados

No sábado, 19 de agosto, acontece a inauguração do novo espaço da Velocity em São Paulo (SP). A marca pertence ao Grupo Velocity, maior rede de studios-boutique de bike indoor do país. Localizada no bairro Vila Nova Conceição, a inauguração faz parte do contínuo plano de expansão do Grupo e evidencia o compromisso da marca em sempre oferecer a melhor experiência do mercado de wellness e bem-estar.

O evento conta com aulas de bike no período da manhã e brunch com muita música na área de convivência para alunos e convidados especiais. A nova unidade possui 190 m² distribuídos em uma arquitetura funcional, com capacidade para 30 alunos na sala onde acontecem as aulas. Além disso, também apresenta uma incrível infraestrutura com um moderno sistema de som e iluminação, entre outras comodidades como disponibilização gratuita de amenities como: sapatilhas necessárias para as aulas, toalhas para banho e rosto, bananas para o pré-treino, além produtos de banho de marcas premium.

Para Mauricio Huang, sócio do novo studio, a abertura é o início de um grande projeto e objetivo de vida. Com a inauguração de novas unidades, o Grupo tem uma expectativa de faturamento que pode chegar a 2 milhões de reais por ano por studio, dependendo da região, com perspectiva para o retorno de investimento a partir de 12 meses e uma margem de lucro de até 55%. Além de oferecer uma experiência fitness diferenciada para os moradores da região, a abertura da unidade representa um aquecimento no mercado de empreendedorismo e a criação de novas oportunidades de emprego e negócios para a cidade.

Fundado em 2013, a Velocity transformou o segmento ao introduzir um conceito de atividade física até então inédito, que une corpo, mente e música. As aulas de bike possuem 45min de duração e trabalham o corpo por completo, proporcionando elevado gasto calórico (até 700kcal por aula), além de melhorar o condicionamento físico e trazer vários benefícios para a mente. Em uma experiência que combina playlists cuidadosamente preparadas para despertar diferentes sensações e estímulos, os instrutores motivam os alunos através de uma orientação inspiracional em sintonia com a música para criar um impacto verdadeiramente transformador.

Além disso, para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, a Velocity disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão.