Splash Bebidas Urbanas inaugura 11ª unidade de 2021 em São Roque

Chegada da marca à cidade de São Roque dá continuidade ao plano de expansão da marca, focado em cidades do interior do País

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, com sabores bem brasileiros, acaba de inaugurar a primeira unidade em São Roque, interior de São Paulo. A nova loja está localizada na Av. Brasil, nº 200 – Loja 12, conjunto Praça do Barão -, e conta com a parceria do empresário e franqueado Francisco Toshidi Okada Junior. Essa é a 11ª inauguração da rede desde o início de 2021.

A expansão da Splash tem se destacado principalmente em municípios do interior, com grande potencial econômico, como é o caso de São Roque. O cardápio diferenciado da marca chama atenção e é, inclusive, um dos grandes impulsionadores desse modelo de expansão, uma vez que ele é composto por produtos que geralmente só são encontrados nos grandes centros. O carro-chefe é o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash. Há opções ainda de cafés e cappuccinos, bebidas veganas e salgados diversos. A nova loja segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e atua também no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.

A Splash segue em plena expansão e, atualmente, já possui 66 franquias. Os resultados conquistados pela marca no ano passado refletem um cenário promissor. A rede cresceu 323% em unidades em 2020 e 190% em faturamento. Para 2021, a meta é alcançar a marca de 100 lojas e aumentar o faturamento em 200% até o fim do período. A Splash está presente também em cidades estratégicas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.