Splash Bebidas Urbanas chega à Zona Leste de São Paulo

Com produtos diferenciados, a rede de cafeterias especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, inaugura primeira unidade no bairro do Tatuapé

Da esquerda para direita os sócios - franqueados e os fundadores Brunna Farizel e Lucas Moreira

A Splash Bebidas Urbanas, rede de cafeterias especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, com mais de 60 unidades pelo país, acaba de inaugurar a primeira unidade na Zona Leste de São Paulo, considerada a região mais populosa da cidade. A nova loja está localizada no tradicional bairro do Tatuapé, na R. Apucarana, nº1067.

A inauguração conta com a parceria e investimento dos empresários Edson Massanobu Minoda, Priscila Reverse Cunha Monteiro, Gabriel Monteiro da Silva e Karina Kimura Minoda. Os empresários já atuam na região com um outro tipo de comercio familiar enxergaram na Splash Bebidas Urbanas uma oportunidade de investir também no setor de alimentação, por meio de uma marca já consolidada.

Dentre as opções oferecidas na loja algumas se destacam, como o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash, que têm versões nos sabores de Nutella, Café brasileiro, Paçoca, Brigadeiro, Coco, Morango, Mirtilo e Iogurte Grego. Além dos gelados, há opções ainda de cafés e cappuccinos, e as bebidas veganas. A Splash é uma cafeteria que segue o modelo de atendimento com foco em take away (pegue e leve), mas também oferece atendimento via iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.

Atualmente a Splash está presente também em outras cidades do estado de São Paulo e também no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.