Spin’n Soul prevê mais 8 inaugurações até o final do ano

A rede quer impulsionar as regiões Sul e Sudeste

A Spin’n Soul, uma rede de franquias de spinning indoor, anuncia planos de expansão, com o objetivo de abrir 8 novas franquias até o final de 2023. Essa iniciativa estratégica representa o dobro de crescimento para a marca e demonstra seu compromisso em oferecer experiências de spinning de alta qualidade para entusiastas fitness em todo o país.

Com um histórico comprovado de proporcionar treinos dinâmicos e promover um forte senso de comunidade, a Spin’n Soul tem ganhado rapidamente popularidade desde sua fundação. O sucesso da marca tem sido impulsionado por sua abordagem inovadora ao ciclismo indoor, combinando treinos energizantes, instrutores especializados e tecnologia de ponta para criar uma experiência fitness emocionante para ciclistas de todos os níveis.

Atualmente, a maior parte das franquias da Spin’n Soul estão localizadas na próspera região do Sul e Sudeste onde a marca estabeleceu uma forte presença e conquistou uma base de fãs leais. No entanto, a Spin’n Soul reconhece o potencial não explorado em outras regiões e está ansiosa para expandir sua presença. O plano estratégico de crescimento da empresa inclui, além das regiões onde já está presente, as principais cidades do país para expansão, onde há uma demanda crescente por estúdios premium de ciclismo indoor.

“Estamos incrivelmente animados com a rápida expansão da marca Spin’n Soul”, disse Daniel Nasser, fundador da Spin’n Soul. “Nosso sucesso é um testemunho do trabalho árduo e dedicação de nossos franqueados e do apoio inabalável de nossos clientes leais. Temos confiança de que nossa experiência única de spinning continuará a ressoar com entusiastas fitness em todo o país, e esperamos apresentar a Spin’n Soul a novas comunidades.”

Como parte de sua estratégia de expansão, a Spin’n Soul está procurando ativamente indivíduos motivados que sejam apaixonados por fitness e interessados em ser donos de sua própria franquia. A marca oferece treinamento abrangente e suporte contínuo para garantir o sucesso de seus parceiros de franquia. Com um modelo de negócio comprovado e um forte enfoque na satisfação do cliente, a Spin’n Soul oferece uma oportunidade empolgante para empreendedores que desejam entrar na próspera indústria fitness.