Spin’n Soul anuncia segunda edição do Spin Open Air

Evento acontece entre os dias 2 e 3 de setembro na unidade do Itaim

A maior experiência de spinning ao ar livre está de volta e ainda mais agressiva! A Spin’n Soul, rede de franquias de spinning indoor, promete decolar nos dias 02 e 03 de setembro, no heliponto mais radical de São Paulo.

O Spin Open Air oferecerá uma experiência inusitada com aulas em horários que vão desde o amanhecer até depois do anoitecer, para apreciar a lua cheia. Para tornar essa jornada ainda mais emocionante, a Spin’n Soul se uniu à empresa estrangeira de tecnologia sonora @WeSoud.Fit, que fornecerá fones esportivos e interativos para proporcionar uma experiência única e jamais sentida antes. Será algo realmente #ItsSoulGood.

Além disso, a Spin Open Air contará com uma série de parceiros exclusivos que oferecerão produtos e experiências únicas para tornar essa jornada inesquecível:

Doghouse. sp: Parceiros de longa data da mascote #NoaNasser, a Doghouse. sp traz profissionais dedicados para cuidar dos cãezinhos enquanto os participantes pedalam, fazem abdominais e experimentam as diversas opções oferecidas pelos parceiros. Os participantes podem trazer seus adoráveis cães de estimação, que serão cuidados com carinho e segurança pela equipe Doghouse.

F3 Fotografia Esportiva: Conhecida por suas fotos dos percursos e provas mais famosas de ciclismo, a F3 Fotografia Esportiva possibilitará que os participantes adquiram fotografias personalizadas pós-aula através de seu site.

Mantecorp Skincare: Oferecendo protetor solar EPISOL para garantir a proteção durante a intensa jornada ao ar livre.

Mindu Snack: Oferecendo o snack de amendoim mais gostoso e nutritivo da atualidade, para recarregar as energias dos participantes.

Boldsnaks: Proporcionando barras de proteína deliciosas para garantir a reposição necessária após o esforço físico.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link. O valor da inscrição é de 5 créditos e as vagas são limitadas, então não perca essa oportunidade de participar do evento boutique mais famoso do mercado. A unidade Itaim estará fechada no dia do evento e não haverá disponibilização de sapatilhas.

Aventure-se e venha sentir a emoção do Spin Open Air, uma experiência única de spinning ao ar livre, onde a adrenalina e a diversão estão garantidas!

Informações do Evento:

  • Data: 02 e 03 de setembro de 2023
  • Local: Funchal, 263 – Vila Olímpia (Ed. Francisco Mellão)
  • Valor da inscrição: 5 créditos
  • Reservas pelo site.
  • Vagas limitadas