Sorridents inaugura unidade em Bertioga com planos de crescimento

Franqueados planejam expandir a atuação da marca na região em 2022

A Sorridents, a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, abre a primeira unidade em Bertioga, no litoral norte de São Paulo, no dia 1º de novembro. Um dos responsáveis pela clínica é o protético Roberto Vicenze, que projeta agregar sua especialidade com os serviços prestados na clínica.

“Estou à frente também de um laboratório de próteses e projetamos agregar a minha expertise para atender os clientes que precisam deste serviço, anexando esse serviço de apoio à clínica”, diz o protético que dividirá a gestão da clínica com sua esposa Gislene Vincenzi e o dentista Luiz Fernando Ferezin.

O know how da Sorridents aliado ao suporte oferecido pela franqueadora foram fatores importantes que fizeram os sócios optarem pelo investimento na marca. “Como protético, atuo diretamente com outras marcas do setor e a Sorridents é a que apresenta a melhor estrutura para o franqueado, que vai desde o atendimento personalizado até um marketing mais agressivo. Isso ajuda os proprietários das unidades a divulgarem seu negócio. Porém, apesar do suporte, o franqueado também precisa fazer a diferença para se destacar”, lembra Roberto, que planeja se tornar multifranqueado em 2022 e abrir mais três unidades.

O lugar escolhido para a implantação da clínica foi estratégico. Localizada na avenida que dá acesso à cidade de Bertioga, a unidade tem espaço para quatro consultórios. Porém, há a possibilidade de expansão. “Temos planos de crescer e ocupar os outros andares do imóvel. Acreditamos que, com a relevância da marca, em breve nos destacaremos na região e colocaremos em prática nosso plano de expansão. Antes mesmo de inaugurarmos a clínica, já estamos recebendo contatos para agendamento. As pessoas passam e, ao verem que se trata de uma clínica Sorridents, se interessam pelo serviço. O propósito da marca de oferecer tratamento de qualidade por um preço justo também torna a condução do negócio mais fácil”, conta o franqueado, que projeta alcançar o faturamento em torno de R$ 200 mil ao mês.