Sorridents inaugura primeira unidade em Cuiabá

Aquecer a economia local é uma das metas dos franqueados

A Sorridents, a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, inaugura essa semana sua primeira unidade em Cuiabá. A clínica será implantada no centro da cidade e, para José Neto, um dos sócios da operação, a chegada da marca na região deverá movimentar o comércio local.

“O comércio na região central de Cuiabá é pequeno, apesar de ser bastante frequentado pela população. Por esse motivo, esta área foi escolhida para a implantação da nossa clínica, pois acreditamos que uma marca expressiva como a Sorridents dará visibilidade para os estabelecimentos ao redor e aquecerá a economia local”, explica José.

O funcionário público decidiu investir em uma franquia do setor de saúde após uma pesquisa envolvendo diferentes mercados. “Os bons resultados apresentados pelo setor de saúde e o suporte oferecido pela franqueadora foram fatores decisivos para seguirmos com o negócio. Nossa projeção é abrir uma unidade por ano”, destaca.

O franqueado dividirá a gestão da unidade com mais cinco sócios, sendo um deles dentista. “Conhecer a história da sua fundadora, Carla Sarni, nos ajudou a identificar que investir em uma franquia da Sorridents, além da marca pertencer a um mercado promissor, é uma oportunidade de trazer para Cuiabá o que há de melhor em serviços odontológicos“, finaliza.