Sorridents comemora pela sétima vez o Selo de Excelência em Franchising 2018

A Sorridents, maior rede de franquias odontológicas da América Latina recebe pela sétima vez o Selo de Excelência em Franchising 2018 da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A cerimônia aconteceu em São Paulo e contou com a presença da diretora de expansão da rede, Gislene Soares.

“Este prêmio simboliza o empenho de todos os envolvidos para o sucesso da rede de clínicas odontológicas que mais cresce no País. Temos uma equipe bastante comprometida, que leva o trabalho a sério e o resultado não poderia ser diferente. Fazemos parte das 74 redes cinco estrelas do ano”, comenta Gislene.

O Guia de Franquias 2018/2019 traz um ranking das 411 melhores redes no país e um total de 1052 opções de marcas para investimento. As franquias foram avaliadas nos quesitos: qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueado).