Na última quarta-0feira, dia 6 de dezembro, a franquia especializada em publicidade em saco de pão – PremiaPão Franchising, lançou nas redes sociais nova campanha publicitária com a mais nova garota-propaganda da marca.
A atriz Solange Couto, de 60 anos, foi escolhida para estampar, durante um ano, locais como site da rede, totem, redes sociais e ações na internet. “Percebemos que esse era o momento certo para dar uma nova cara para a empresa, já que estamos completando dois anos no franchising. A escolha pela Solange veio de encontro com esse momento, principalmente pelo fato dela transmitir uma imagem de respeito que condiz com o que desejamos passar nas fotos institucionais da PremiaPão, ou seja, uma mulher forte, que trabalha, que é mãe e também esposa. Acreditamos que essa união vai ser super positiva e esperamos colher bons frutos dessa parceria”, avalia o diretor executivo da rede, Raphael Mattos.
Outra feliz coincidência é que a sede da PremiaPão está localizada em Recife (PE), local onde também mora a atriz desde o final do ano passado.
Vídeo institucional
O lançamento da campanha ocorrerá através de um vídeo institucional em redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube. As imagens gravadas em Recife apresentarão a nova garota propaganda da PremiaPão, além de cenas na produção das fotos para a divulgação.
O empresário conta que essa campanha tem como objetivo principal disseminar o nome da marca para cidades que ainda não possuem franqueados. Atualmente, a PremiaPão está presente em todos os estados brasileiros e conta com 300 unidades em operação. “Essa ação publicitária visa atingir em nível nacional tanto os consumidores, bem como novos investidores, já que a garota-propaganda é bem conhecida do público”, explica Mattos que acrescenta ainda que a rede de franquias está bem otimista para aceitação do público sobre a nova imagem para o portfólio.
Franquia barata e lucrativa
A PremiaPão possui um dos mais baixos valores de investimento do mercado e não é necessário nenhum capital de giro. Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e tem a intenção de encerrar 2017 com 350 unidades.
A microfranquia ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte diário para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da Ong Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.