Sodiê Doces participa da live da Festa do Peão de Barretos

Marca doa 20 toneladas de alimento no show de Gusttavo Lima

A Sodiê Doces marca presença na Festa do Peão de Barretos, que este ano comemora 65 anos. Com a pandemia, a tradicional festa teve que adiar as competições oficiais mas a organização do evento vai realizar uma transmissão especial dos rodeios e shows por meio de lives neste fim de semana.

As provas de montaria abrem a festa no sábado (29), às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube da Festa do Peão. No domingo (30), começam às 17h.

Já os shows dos cantores Gusttavo Lima e Felipe Araújo, das duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson acontecem no palco do Parque do Peão de Barretos e serão transmitidos no canal do cantor Gusttavo Lima, sábado a partir das 21h.

Durante a apresentação de Gusttavo Lima, a Sodiê Doces doará 20 toneladas de alimentos para serem distribuídas para famílias afetadas com a crise sanitária, por meio da sua fundadora, Cleusa Maria da Silva, que destinou parte do fundo de propaganda da marca para doações. “Toda a verba de marketing deste ano destinada para campanhas de tevê está sendo revertida em cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa.

Mensalmente a marca já tem destinado 20 toneladas de alimentos que são divididos para entidades carentes de 4 cidades brasileiras. “Nesse momento delicado do País, estamos voltados a atender as necessidades do nosso povo. A Festa do Peão abrange um público imenso e nossa intenção é cobrir várias regiões do Brasil com doações”, explica Cleusa.