Sóbrancelhas tem crescimento de 37.5% em seis meses

Com apenas três anos no mercado, a Sóbrancelhas, rede especializada no embelezamento do olhar e da face, vem a cada ano superando suas metas e andando completamente na contramão da crise. A rede fechou 2015 com 120 unidades e hoje conta com 165, um crescimento de 37,5% no primeiro semestre do ano, se comparado com o mesmo período do ano anterior.

No ano passado, as redes de franquias do segmento de beleza não se intimidaram, e tiveram uma participação de 18% na composição do faturamento do franchising brasileiro, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Outro destaque do setor é a posição do Brasil, sendo o terceiro mercado de beleza do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e China. O setor é um dos maiores geradores de oportunidades do país. Somente a Sóbrancelhas foi responsável pela ocupação de 825 vagas diretas e 200 indiretas.

“Temos feito a diferença no segmento, os resultados comprovam nosso sucesso no Brasil e em breve em outros países. Usamos este momento de crise para reaquecer a economia. Acreditamos que em meio a instabilidade, o empresário se destaca por sua eficiência, criando e gerando oportunidades para as pessoas, é no que a Sóbrancelhas aposta e acredita”, afirma Luzia Costa, fundadora da marca.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a expectativa é que os brasileiros consumiram cerca de R$ 50 bilhões em produtos e serviços de beleza em 2015.  As marcas brasileiras de beleza representam 9,4% do consumo mundial.

Acompanhando esta expansão, a Sóbrancelhas pretende continuar seu plano arrojado de crescimento. “No segundo semestre deste ano, pretendemos abrir mais 50 operações. Já temos 40 contratos assinados. O que irá gerar mais 250 novas oportunidades de emprego”, completa.

A previsão é dobrar o faturamento chegando a uma receita de R$ 50 milhões em 2016, e chegar a 220 unidades e 300 contratos fechados.  Atualmente a rede atende uma média de 90 mil pessoas por mês, e pretende ter um aumento de 25% no número de clientes por unidade.

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