Sóbrancelhas é uma das melhores franquias do Brasil pelo segundo ano consecutivo

A premiação de entrega do prêmio foi realizada na última terça-feira (27), em São Paulo

Empresária Luzia Costa com o prêmio de Melhores Franquias do Brasil (Foto: Sóbrancelhas)

A Sóbrancelhas conquistou o prêmio de franquia 5 estrelas pelo segundo ano consecutivo, na 20ª edição do evento As Melhores Franquias do Brasil. Os vencedores foram revelados no portal da PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios). A conquista da pontuação máxima acontece em um ano em que o setor de franquia teve um aumento de 17,2% em faturamento, em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O faturamento do setor foi de R$ 50,8 bilhões, apenas no primeiro trimestre deste ano.

Segundo Luzia Costa, CEO da franquia de beleza especializada em estética facial, esse é um grande marco para a empresa: “Estou muito honrada em ser novamente ganhadora de um dos prêmios mais importantes do franchising, principalmente nesse momento em que a marca está se expandindo para a Europa”, diz ela.

O crescimento no setor está refletido na premiação. Das 406 marcas inscritas, 100 conseguiram atingir a nota máxima, estabelecendo um recorde e fazendo do evento um acontecimento histórico. Todos os participantes foram avaliados em três categorias: desempenho da rede, no qual se avalia o crescimento ao longo do tempo, a taxa de retorno do investimento e o número de lojas; qualidade, levando-se em consideração a força da marca, o suporte oferecido e o que oferece de inovação e por fim a satisfação do franqueado, avaliando-se os quesitos relacionados ao suporte que a empresa oferece como treinamentos, consultoria e manuais.

A premiação reforça o crescimento e consolidação da marca Sóbrancelhas no mercado de estética e beleza. O fato de esse ser o segundo prêmio consecutivo reforça a qualidade dos serviços prestados e corrobora o motivo pelo qual é uma das maiores redes de beleza feminina do país.