SNC anuncia patrocínio a atletas para fornecimento de suplementos

Apoiar o esporte brasileiro para além das modalidades populares. Com este objetivo, a SNC, pioneira rede de franquias de suplementação com mais de 28 anos de atuação no mercado, passa a ser a fornecedora oficial de suplementos de quatro atletas de modalidades olímpicas e também de crossfit.

Pelo acordo de patrocínio, a judoca Ketleyn Quadros – a primeira mulher brasileira medalhista olímpica em esportes individuais com o bronze em Pequim 2008 – e as atletas de nado artístico Jullia Catharino e de saltos ornamentais Tammy Galera passam a utilizar os produtos de marcas exclusivas da SNC em seus programas nutricionais. Além das praticantes de modalidades olímpicas, Nathalia Mencari – uma das principais atletas de crossfit do Brasil – também passa a utilizar os suplementos da SNC.

Com quatro linhas de produtos exclusivos – SNC Sports, SNC Imports, Doctor’s Supplements e SNC Beauty -, a SNC oferece mais de 90 opções de produtos, dentre eles suplementos, vitaminas e minerais para nutrição esportiva, estética ou bem-estar. Com o patrocínio, a rede de franquias passa a ser parte atuante na preparação das atletas de olho no maior evento poliesportivo do planeta no ano que vem no Japão e, no caso de Nathalia, para as principais competições de crossfit, incluindo o Mundial de 2020.

“A SNC tem enraizada em sua identidade a nutrição esportiva e para nós é uma grande honra poder contribuir com o desempenho de nossas atletas e assim incentivar esportes diferentes para que possam cada vez mais se desenvolverem aqui no Brasil. O judô, com a Ketleyn, é uma modalidade tradicional e com potencial enorme em nosso país, enquanto outras modalidades de esportes aquáticos, como as praticadas pela Jullia e pela Tammy, e o crossfit, com a Nathalia, merecem receber cada vez mais incentivos. E é exatamente este caminho que queremos seguir com estes patrocínios”, afirma Isabelle Gama, executiva à frente do marketing da SNC.

Inicialmente, o contrato de patrocínio com as quatro atletas possui validade de seis meses, até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação para 2020. De acordo com o plano nutricional estabelecido pelos respectivos staffs, as atletas recebem – mensalmente – a quantidade de suplementos necessária das marcas exclusivas SNC.

“A confiança depositada por atletas de alto nível e rendimento evidencia a qualidade dos suplementos SNC. Com o pioneirismo que temos neste segmento de suplementos, desenvolvemos ao longo dos últimos anos estas linhas exclusivas para oferecer produtos de alta qualidade e de custo-benefício atrativo aos consumidores de nossas lojas”, complementa Isabelle.

Grand Prix de Judô e Mundial de Esportes Aquáticos

O patrocínio da SNC às atletas de modalidades olímpicas já inicia com os calendários de competições de judô e esportes aquáticos aquecido. A partir do dia 12 de julho, a Hungria recebe o Grand Prix de Judô, em que Ketleyn Quadros disputa medalha na categoria de 63 kg. Na mesma data, a Coreia do Sul passa a receber competidores para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. Na competição, Jullia Catharino e Tammy Galera são representantes do Brasil em suas respectivas modalidades – nado artístico e saltos ornamentais – na disputa pela medalha de ouro.

Com apenas 16 anos, Jullia já se destaca no cenário sul-americano – na última competição, disputada na categoria Júnior, obteve quatro medalhas de ouro (solo, dueto, equipe e combo) e foi condecorada como a melhor atleta. Tammy, por sua vez, carrega na bagagem a disputa dos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, e uma série de medalhas em Sul-Americanos e Pan-Americanos.

Crossfit

Com 25 anos de idade, Nathalia Mencari pratica crossfit desde 2014. Ao longo destes últimos cinco anos conquistou competições no exterior, como Argentina e Estados Unidos, além de ser bicampeã brasileira. Até o final do ano, os objetivos da atleta são as conquistas das vagas para o Regional e para o Mundial da modalidade que serão disputados em 2020.