Sigbol Fashion marca presença na feira da ABF 2019

Modelos de franquia preparados para atender diferentes aspirações de empreendedores. A rede Sigbol Fashion, especializada em cursos profissionalizantes de confecção e moda com 50 anos de experiência no mercado, chega à ABF Franchising Expo 2019 com três modelos de negócio com investimento inicial de R$ 30 mil a R$ 120 mil. Atualmente, a marca tem 25 unidades em operação.

Ensino e experiência exclusivos

Os cursos da Sigbol Fashion, que abrangem da costura ao estilismo, têm início imediato e os alunos não precisam aguardar a formação de turmas, o que possibilita que matrículas sejam realizadas durante todo o ano. Os materiais didáticos, além de próprios e exclusivos, são atualizados regularmente, enquanto as salas de aula, além de confortáveis e personalizadas, são equipadas com diversas máquinas de costura e materiais de confecção, possibilitando que os alunos tirem o maior proveito possível das aulas.

O aluno da Sigbol Fashion conta com atendimento individualizado dentro de sala de aula, e tem a produção orientada e o progresso acompanhado diariamente pelos professores. Todo o corpo discente tem à sua disposição um ateliê de costura altamente equipado e de uso exclusivo fora do horário de aula. E uma vez que uma pessoa se torna aluna da Sigbol, ela se torna para sempre aluna da Sigbol. A rede oferece recursos de assistência técnica permanente para ex-alunos. Caso tenham necessidade após a conclusão do curso, eles podem agendar assistência técnica para rever o conteúdo, sem nenhum custo adicional por isso.

  • SERVIÇO:
  • ABF Franchising Expo 2019
  • Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
  • Quando: de 26 a 29 de junho de 2019