Shopping Market Place amplia oferta de serviço de buffet com chegada do Divino Fogão

Restaurante faz parte do plano de crescimento da rede para as capitais dos estados brasileiros

O Divino Fogão chegou ao Shopping Market Place, na capital paulista, com objetivo de oferecer receitas inspiradas na culinária da fazenda. Com mais de 32 opções quentes e 15 de saladas, a rede de franquia de comida da fazenda é conhecida pela diversidade, qualidade e sabor de pratos. Atualmente, a marca conta hoje com mais de 210 pontos de vendas em diferentes estados brasileiros, que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.

Sob o comando da empresária Fabrini Oliveira, o restaurante chega para ampliar a oferta de serviço de buffet da praça de alimentação do centro comercial. Com DNA da fazenda, a empresa conta com pratos tradicionais da cultura brasileira como galinhada, baião de dois e feijão tropeiro. Além disso, como identidade da marca, o Divino Fogão prioriza ingredientes de pequenos produtores locais e prepara as refeições todos os dias, garantindo o frescor e sabor das opções do buffet.

“Estar presente em um shopping tão tradicional da cidade de São Paulo reforça nosso trabalho de levar para todos os perfis de público receitas sempre fresquinhas e saborosas. Nosso intuito é oferecer variedade em uma praça de alimentação, ofertando pratos do chamando confort food, que são receitas que relembram a infância, como férias na casa dos avós em cidades do interior. A abertura da operação também reforça o bom momento da rede, que segue em franca expansão pelo Brasil, levando sua assinatura para capitais, regiões interioranas e litorâneas”, finaliza Reinaldo Varela, fundador e presidente da empresa.