Semana do amor: GiOlaser oferece presentes exclusivos até dia 19 de Junho

"O objetivo é fomentar a ideia de que presentear com beleza é um gesto de carinho"

Junho é marcado pela comemoração mais romântica do ano, porém, com o intuito de espalhar ainda mais amor, a GiOlaser expandiu a sua Campanha de Dia dos Namorados.

“Um dia é muito pouco, por isso, colocamos a GiOlove no ar por mais tempo. Com isso, queremos levar uma onda positiva de autocuidado, carinho e afeto”, conta Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.

A data dedicada aos casais apaixonados já é considerada a 3ª maior do ano quando falamos de movimento do comércio. Segundo dados do relatório da All In, em 2022, a comemoração movimentou cerca de R$6,5 bilhões.

E, a cada ano, tratamentos estéticos e rotinas de cuidado entram no ranking de produtos mais procurados para presentear em datas comemorativas, que estão cada vez mais humanizadas e valorizando momentos especiais.

E, cá entre nós, quem é que não gosta de se sentir bem consigo, não é mesmo? Por isso, a partir de R$500,00 gastos em procedimentos nas clínicas, o consumidor ganha automaticamente tratamentos exclusivos para presentear quem se ama.

Esse crédito poderá ser utilizado em procedimentos faciais, como sessão de radiofrequência, corporal, como sessão de ondas de choque ou sessão de fortalecimento muscular e até mesmo 1 sessão depilação a laser, podendo optar por faixa de barba, nuca, linha alba, axila, buço ou virilha simples.

A Campanha “O amor merece mais beleza” será válida até o dia 19 de junho nas mais de 245 unidades GiOlaser espalhadas pelo país.