São Carlos recebe o primeiro espaço híbrido com os studios Velocity e Kore, marcas do Grupo Velocity

Novo espaço será inaugurado em 27 de janeiro e oferece aulas de treino funcional e bike indoor

No sábado, 27 de janeiro, chega em São Carlos, no interior de São Paulo, uma experiência única que oferece aulas de bike indoor e treino funcional no mesmo local. O primeiro espaço híbrido da cidade comporta os studios Velocity e Kore, franquias que pertencem ao Grupo Velocity, de forma integrada, ainda mantendo a essencialidade característica de cada marca. Com aulas coletivas que exercitam o corpo de forma completa em um ambiente energético, com muita luz e música, a inauguração promete dar continuidade ao compromisso do Grupo de oferecer os melhores serviços de bem-estar do mercado.

São Carlos é conhecida por ser um grande campo acadêmico e científico, com universidades de renome na região como USP, UFSCAR, entre outras. Além disso e devido à influência dos institutos, também é um polo de destaque no desenvolvimento tecnológico e industrial, com ampla produção de pesquisas, estudos e inovações na área. Localizada no coração da cidade, a nova unidade vem para promover mais qualidade de vida, além de ser uma opção valiosa de atividade que pode auxiliar no controle de estresse e ansiedade para quem estuda, vive e trabalha na região.

“Não poderíamos estar mais felizes com a abertura dos estúdios Velocity e Kore em São Carlos. Além de ser a realização de um sonho, por ser um negócio que acreditamos e nos inspiramos, traz toda a inspiração para reforçar o movimento de qualidade de vida e bem-estar, abraçando todas as idades e momentos de vida que a cidade compartilha”, afirma a empresária e sócia da nova unidade, Rivianne Amaral. Com uma arquitetura funcional, o novo espaço possui, ao todo, 400m2 de dimensão dividido entre as duas marcas. As salas em que acontecem as aulas de funcional e bike indoor possuem, respectivamente, capacidade para 15 alunos e 40 bikes, respectivamente. Também apresenta uma incrível infraestrutura com um moderno sistema de som e iluminação, entre outras comodidades como vestiários equipados com toalhas para banho, amenities de marcas premium, estacionamento próprio com 33 vagas exclusivas e espaço de convívio com deck próprio.

Fundado em 2013, o Grupo Velocity detém as marcas Velocity (bike indoor), Kore (treino funcional) e Sweatify (plataforma de aulas online) e revolucionou o segmento ao introduzir um conceito de atividade física, até então, inédito, que une corpo, mente e música. As aulas são embaladas com playlists animadas, feitas em um ambiente descolado com instrutores altamente capacitados para entregar uma experiência única, motivando e inspirando os alunos a darem o seu melhor e mantendo uma comunidade unida e engajada.

A inauguração no sábado, 20 de janeiro, conta com aulas no período da manhã e brunch para o público presente. Após a abertura, a unidade funcionará de segunda a sexta, das 6h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 8h às 14h. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, a marca disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, além de realizar o agendamento das aulas diretamente no app ou site.