Santa Cruz do Sul (RS) recebe unidade da Calçados Bibi

Com esta abertura, já são 13 lojas da marca no Rio Grande do Sul

Seguindo o planejamento de expandir a atuação no Brasil, a Calçados Bibi chega à cidade de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Há mais de 70 anos no mercado calçadista, a marca é reconhecida por ser referência em calçados infantis. Ao todo são mais de 130 lojas espalhadas pelo País, além de um e-commerce exclusivo. A nova unidade localizada no centro da cidade, abriu as portas em 29 de julho.

De família de comerciantes, Rosana Huwe Reis é a franqueada desta unidade. Formada em Estética e Cosmética, sempre teve o sonho de ter seu próprio negócio, a princípio voltado para o segmento de cosméticos, mas após ser mãe, como consumidora, conheceu a Bibi e se apaixonou não só pelos produtos, mas também pela experiência de loja e benefícios que a marca oferece aos pequenos.

“Sempre tive muita dificuldade em encontrar o calçado ideal para minha filha. Após buscar e experimentar várias marcas, encontrei na Bibi todos os requisitos para proporcionar todo conforto e segurança que ela precisa. A partir disso, mudei completamente meus planos e me vi sendo uma franqueada da rede. Foram mais de seis anos entrando em lojas da marca e comentando com meu marido que um dia seria eu ali atrás do balcão”, comenta Rosana.

Natural de Venâncio Aires, também no Rio Grande do Sul, a família que já tinha planos de se mudar para Santa Cruz do Sul por conta da profissão do marido de Rosana, decidiu que o momento ideal para colocar os planos em prática chegou. Com a filha mais velha completando sete anos e a mudança de escola, a migração foi realizada. Consequentemente, Reis iniciou o contato com a Bibi para implantar uma unidade na nova cidade. “É um sonho se tornando realidade. Todo o processo me mostrou que foi um acerto investir em uma franquia da rede. Além do mais, Santa Cruz do Sul é uma cidade que está em desenvolvimento e tem muito ainda para crescer. Minha expectativa é muito positiva”, finaliza.