Santa Carga fecha parceria com podcasts para fortalecer as franquias da marca

A Santa Carga, microfranquia de totens carregadores de celular, acaba de anunciar uma parceria inédita com os podcasts Café Brasil e Lídercast. A colaboração busca expandir o alcance do programa de franquias da Santa Carga por meio do uso de podcasts para veicular imagens publicitárias e propagandas de forma inovadora.

Produzidos desde 2006 e 2015 respectivamente, os podcasts Café Brasil e LíderCast são conduzidos pelo escritor Luciano Pires e reconhecidos como dois dos mais tradicionais e influentes podcasts brasileiros.

Os programas têm se mostrado como ferramentas poderosas de marketing digital, com potencial e capacidade de envolver o público de maneira única.

“A Santa Carga reconheceu o valor desse meio de comunicação e decidiu aproveitá-lo para promover seu programa de franquias”, explica Rafael Soares, CEO e fundador da marca.

Os totens carregadores de celular da Santa Carga apresentam uma solução inovadora para um problema comum: a falta de bateria no momento mais inconveniente. Com telas de grande porte, os totens exibem mensagens publicitárias em vídeo e notícias em tempo real, com uma mídia diferente e atraente para os usuários. Além disso, os equipamentos oferecem acesso à internet por meio de um sistema de transmissão de sinal WiFi.

A Santa Carga já conta com mais de 460 unidades franqueadas em todo o país e foi reconhecida como a melhor microfranquia do segmento pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

A proposta de franquia da empresa é diferenciada e acessível, permitindo que empreendedores iniciem um negócio sem se preocupar com estoques ou contratação de funcionários.

Com um investimento total de apenas R$19,9 mil, os franqueados da Santa Carga têm a oportunidade de faturar até R$8 mil por mês.

Além disso, com a finalidade de tornar a oferta ainda mais atrativa, a rede oferece um desconto especial de R$1 mil para os ouvintes do Café Brasil e Lídercast que aderirem à franquia.

Basta o interessado em abrir seu próprio negócio acessar o site santacarga.vip e mencionar que é ouvinte do Café Brasil ou do Lídercast para aproveitar o bônus exclusivo.

“A Santa Carga está entusiasmada com essa nova parceria e espera alcançar um novo público por meio dos podcasts. A empresa continua empenhada em fornecer soluções inovadoras e acessíveis para as necessidades dos usuários de dispositivos móveis”, comenta Rafael.