Royal Face inaugura 200ª unidade da rede

Rede de franquia que democratizou o acesso à beleza celebra a 12ª loja no Rio de Janeiro, no município de Angra dos Reis

A Royal Face, rede de franquia especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal, inaugura na quarta-feira, dia 17 de agosto, sua 200ª unidade. Essa é a 12ª unidade no Estado do Rio de Janeiro e a primeira no município de Angra dos Reis e teve investimento médio de 270 mil reais.

A nova unidade conta com 112 metros quadrados e vagas de estacionamento, na Rua Coronel Carvalho, 87, no centro de Angra dos Reis. Tratamentos com toxina botulínica, preenchimento facial, fios de sustentação e bioestimulador de colágeno são possíveis realizar no novo endereço, além de outros mais de 40 procedimentos.

A marca, que democratizou o acesso à beleza, por meio do parcelamento dos procedimentos em 24 vezes, é considerada a maior no segmento de harmonização facial do Brasil, com 200 unidades presentes em 23 estados. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca.

Em junho deste ano, a Royal Face firmou a primeira parceria de negócio, com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passaram a compor o conselho de marketing e estratégia da rede. “O sucesso da franquia está diretamente atrelado a segurança dos procedimentos, a naturalidade dos resultados e as facilidades do nosso carnê da Beleza”, avalia a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, fundadora da rede junto com seu esposo Jeferson Fusaro. A marca conta ainda com os demais sócios, Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli da UP Franquias, Holding e Negócios.