Rei do Mate anuncia desconto exclusivo em pedidos via app

A estreia da rede no aplicativo Pede Pronto, proporciona mais vantagens e agilidade na rotina dos consumidores

O Rei do Mate, franquia de casa de mate e uma das principais cafeterias do país, chegou com uma super novidade para seus clientes. Com objetivo de otimizar a rotina e garantir mais vantagens aos consumidores, a ampla linha de produtos da rede pode ser encontrado no aplicativo Pede Pronto, a partir de 17 de agosto de 2023, Dia do Pão de Queijo. Seja para receber em qualquer lugar, retirar o pedido ou saborear em uma das unidades do Rei, tudo é feito pelo celular, e sem enfrentar filas.

Em comemoração ao Dia do Pão de Queijo, entre os dias 17 a 26 de agosto de 2023, na compra de produtos do Rei do Mate pelo aplicativo Pede Pronto, o cliente ganha 30% de desconto. Além disso, no dia 17 de agosto, as unidades da rede também prepararam uma saborosa promoção para os pedidos realizados nas lojas físicas. Na compra de um SuperCopão de Pão de Queijo, o consumidor ganha um delicioso copinho de recheio.

“Nossa missão é surpreender os nossos clientes com um bom atendimento e promoções especiais, principalmente para celebrar essa data tão especial para nossa rede. Além de ser muito popular em nosso país, em nossas lojas são vendidos três pães de queijo por segundo. “, destaca Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.