Redes de franquias criam campanhas para impulsionar vendas no dia das crianças

A data promete movimentar o varejo e o segmento de alimentos aproveita para surfar essa onda

O varejo está muito confiante que esse segundo semestre feche com um saldo positivo. Datas comemorativas como o Dia das Crianças vão ajudar nesta conquista. Para incentivar as vendas, redes de franquias do segmento de alimentos preparam campanhas especiais que vão cair nas graças das crianças.

Kekala Custom Picolé – a marca vai presentear seus clientes, de 1º ao dia 12 de outubro com uma canetinha em formato de picolé, na compra de um Kekala Premium mais uma água. As crianças poderão escolher uma entre seis cores diferentes: azul, verde, laranja, rosa, amarelo e lilás.

O combo Kekala Premium mais uma água custa R$ 21,90, e estará disponível em todas as franqueadas. Boa parte delas é encontrada nos principais shoppings das cidades.

Rede Sal e Brasa – A Rede de franquias Sal e Brasa Grill Express, marca com foco no fast food dará na compra de qualquer proteína grelhada do cardápio ou promocional, 1 quebra-cabeça com 40 peças, que ao ser montado traz o Brasinha, mascote da rede, uniformizado e preparado para comemorar a Copa do Mundo.

A campanha estará ativa de 12 a 16 de outubro, em 40 unidades da rede, que estão espalhadas pelo país.

A empresa espera presentear mais de 5 mil crianças em todo Brasil e, assim, fazer parte dessa data tão esperada pelos pequenos.