Rede Polar Shake inaugura duas unidades na Flórida

Fundada pelo empresário brasileiro Fernando Loureiro, marca abre oportunidade de investimento internacional

A marca de milkshakes gourmet Polar Shake faz sua estreia no estado da Flórida, nos Estados Unidos, marcando sua entrada no mercado americano e apresentando uma promissora oportunidade de investimento para interessados globais.

Criada pela Loureiro Investments, uma holding especializada em franchising, as duas primeiras lojas da rede prometem evidenciar a experiência dos sabores brasileiros em solo americano. Com uma proposta inovadora, a marca traz mais de 30 gostos exclusivos da bebida, cada um representando uma combinação única de ingredientes cuidadosamente selecionados.

Desde os clássicos atemporais até combinações exclusivas apresentadas pela rede, as bebidas do Polar Shake se destacam pela excelência dos ingredientes utilizados, marcados por elementos característicos da culinária brasileira, como paçoca e bolacha maisena, que garantem uma experiência genuinamente singular.

Fernando Loureiro, CEO da Loureiro Investments, expressa sua visão de expandir a rede por meio da gestão direta de brasileiros nos Estados Unidos. Com um compromisso com a qualidade, a excelência operacional e o apoio ao franqueado, a marca oferece uma oportunidade de investimento sólida e rentável para aqueles que desejam empreender.

Com planos ambiciosos de abrir 30 unidades nos EUA, a Polar Shake projeta um investimento inicial de U$125.000 por unidade, com um potencial de faturamento mensal entre U$40.000 e U$60.000. Além disso, o retorno sobre o investimento ocorre dentro de 12 a 15 meses.

Com duas franquias que já serão inauguradas no mês de março no país, a rede é uma opção rentável para investidores estrangeiros, sobretudo levando em conta o atrativo estado da Flórida como local de investimento, a Polar Shake também se empenha em apresentar um modelo de negócio sólido e inovador. Estabelecida em 2023, a empresa visa consolidar sua posição no mercado dos Estados Unidos até 2025, com planos de expandir para a Europa no futuro.

“A missão é oferecer oportunidades de negócio sólidas e lucrativas, sustentadas por produtos de alta qualidade e um modelo operacional simplificado. Estamos comprometidos em apoiar nossos franqueados em sua jornada rumo ao sucesso”, conclui Loureiro.