Rede House Shine aumenta a participação no nordeste

Campina Grande, na Paraíba, acaba de receber uma unidade da rede House Shine, especializada em limpeza residencial. A nova franquia atenderá toda a região sob o comando do franqueado Hérmane Jasher.

Escassez hídrica. Rotina atribulada. PEC das Domésticas. Os três fatores foram decisivos para que Jasher optasse pela faxina para ganhar dinheiro. O empreendedor relembra que a rotina de tarefas e ocupações da vida cotidiana impulsionou a busca por um negócio diferente, que facilitasse e ajudasse as pessoas.

“Ao encontramos a House Shine constatamos que operação se enquadrava no perfil que procurávamos, inclusive pela metodologia utiliza que resulta na economia de água, tão importante com a escassez hídrica”, relembra o franqueado.

Ainda segundo ele, a somatória de características aliada à aprovação da PEC das Domésticas foi decisiva para empreender. “Nunca tinha tido nenhuma franquia, mas o potencial do negócio foi importante para traçar um plano de ação que consolide a franquia como referência em nossa cidade, oferecendo aos clientes um serviço de qualidade, com o emprego de metodologia, ferramentas e produtos específicos”, diz.

Pólo Comercial
Com vocação natural para acolher pessoas de várias cidades da Paraíba, Campina Grande é considerada um importante pólo comercial no Estado. “Somos uma cidade com grande diversidade de pessoas, valorizamos nossa cultura, porém, acolhemos outras com muita facilidade. Além disso, as pessoas são antenadas às novidades, informações e também apaixonadas por tecnologias. Vamos explorar estas características para propor uma nova cultura em limpeza residencial e comercial”, revela Chagas.

Para o franqueado a oportunidade gerada pela PEC das Domésticas também será bem explorada. “Estamos apostando no aquecimento da demanda pela profissionalização da faxina, pois as novas despesas relativas às exigências legais na contratação da doméstica pesarão no bolso dos patrões. A facilidade de contratar o serviço sem vínculos empregatícios e encargos extras será um fator determinante para o consumidor a partir de agora”, enfatiza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!