Rede Enjoy de inglês profissionalizante planeja inaugurar mais 20 unidades até o final do ano

Entre 2020 e 2021, rede de franquias dobrou de tamanho

A Enjoy – rede de escolas ensino de inglês profissionalizante com foco em jovens entre 11 e 18 anos das classe média e média-baixa – planeja inaugurar cerca de 20 unidades em diversas regiões do país, no segundo semestre de 2021.

A abertura das unidades estão previstas, por exemplo, para a Região Metropolitana de São Paulo, como Osasco e Carapicuíba, no interior paulista, em Bauru e Sumaré, no Nordeste, na Bahia, em Salvador, Feira de Santana e em Vitória da Conquista, no Ceará, na capital Fortaleza, no interior de Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.

A rede dobrou de tamanho entre março de 2020 e abril de 2021, mesmo com o agravamento da pandemia da Covid-19. Com aproximadamente 20 mil alunos, nas 153 unidades, em 27 estados do país, a Enjoy planeja manter o rápido ritmo de crescimento em 2021, atingindo 200 unidades até o final do ano.

Para o investidor, a Enjoy oferece uma série de iniciativas que praticamente pavimenta o sucesso de sua escola, entre as quais a garantia de matrícula dos primeiros 100 alunos de cada franquia.

Para os alunos, a Enjoy representa uma perspectiva de inserção profissional, uma vez que agrega em seu projeto educacional o ensino de inglês associado ao aprendizado sobre tecnologia e a cursos profissionalizantes nas áreas de Marketing Digital, Programação, Design Gráfico e Administração.

Há também uma preocupação com a formação dos pais dos alunos. Eles também podem fazer centenas de cursos disponíveis em uma plataforma online ou no modelo presencial, juntamente com o filho, gratuitamente.

De acordo com o cofundador da Enjoy, Denis Sá, o modelo inovador da rede de franquias e o propósito social estão fazendo a diferença para a expansão.

“A rede agrega em seu projeto educacional, o ensino do idioma, associado ao aprendizado sobre tecnologia e a cursos profissionalizantes. Nossa visão multidisciplinar oferece, além de um programa bilíngue, um conteúdo para profissionalizar o jovem, visando, por meio de um programa comportamental, formar cidadãos”, afirma.