Rede de propaganda em saco de pão participa pela primeira vez da Franchising Fair, em Belo Horizonte

Com um dos mais baixos valores de investimento no mercado, a PremiaPão Franchising é uma ótima oportunidade de negócio

De 25 a 27 de agosto, investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio terão a oportunidade de conhecer de perto centenas de opções de investimentos altamente lucrativos em diversos segmentos, como alimentação, vestuário, idiomas, cosméticos, saúde & beleza. Trata-se da 28ª Franchising Fair Sudeste, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG), na Expominas, localizado na região Oeste da capital mineira.

O evento tem como objetivo principal proporcionar um meio dinâmico de oferta e procura, oportunizando um leque de opções de novos negócios, centralizados em um único espaço, onde empreendedores e investidores encontrarão orientação e oportunidades para alcançarem o sucesso profissional.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Minas Gerais se encontra em terceira colocação na participação do faturamento no mercado de franchising, ou seja, tem sido um excelente estado a estar investindo.

Visualizando essa grande oportunidade, a marca PremiaPão Franchising – rede de propaganda em sacos de pão – estará participando pela primeira vez desta feira de franquias em Belo Horizonte. “Nosso objetivo durante a feira é aumentar a visibilidade, o alcance, a divulgação da marca e também a credibilidade na região”, conta Raphael Mattos, diretor executivo da PremiaPão.

A PremiaPão conta com cerca de 20 unidades espalhadas por algumas cidades de Minas Gerais, mas a intenção da marca é chegar, num curto período de tempo, em grandes centros mineiros como a capital Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim e Montes Claros, que possuem grande potencial de expansão da rede.

O empresário salienta que é esperado uma média de 500 a mil pessoas no stand da marca, durante os três dias de Feira. “Estamos com grandes expectativas de fazer em torno de 200 contatos com pessoas interessadas em investir no nosso modelo de negócio. Inclusive, a rede espera fechar cinco franquias somente no estado de Minas Gerais, após essa Feira que é uma das mais importantes na região Sudeste”, diz.

Modalidade de negócio

Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e atualmente conta com mais de 200 unidades distribuídas pelo Brasil. Conduzida a partir do modelo “home based”, a PremiaPão possui três tipos de investimentos: R$6 mil para cidades até 100 mil habitantes, R$10 mil para locais de 200 mil habitantes e R$14 mil para municípios até de 300 mil habitantes.

E o retorno é muito atraente para quem não vê a hora de ter o dinheiro investido recuperado novamente: de 1 a 4 meses. A margem de lucro varia em R$ 6.690,00  por tiragem, conforme o desempenho do franqueado.

A PremiaPão ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte 24 horas para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da Ong Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.