Rede de limpeza profissional de Joinville projeta fechar o ano com 40 franqueados em todo o país

A rede especializada em condomínios e escritórios projeta fechar o ano com 40 franqueados em todo o país

A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo – fundadores da Ecoville e Empreendedores do ano EY e Endeavor – anunciou o investimento na Vertex, rede de limpeza profissional. Em parceria com o fundador da empresa, Cristiano Correa, a holding planeja acelerar o crescimento e a expansão da rede no país.

A história da Vertex começou em 2014 quando Cristiano Correa se tornou franqueado da Ecoville, rede de lojas de produtos de limpeza.  Segundo o empresário, o desejo de abrir o próprio negócio sempre esteve em seu DNA. “Antes de criar a Vertex, eu já tinha uma veia empreendedora e mergulhei nos segmentos do Franchising e Limpeza na rede. Com o sucesso do negócio decidi me tornar franqueador e apostei no mercado de limpeza de condomínios. O sucesso da Ecoville fez com que eu buscasse voos mais altos e o apoio do Leonardo e do Leandro Castelo foi fundamental para essa conquista”, garante Cristiano.

Hoje a rede conta com 10 unidades em operação situadas em Itapema e Joinville (SC) e na capital do Rio de Janeiro. Com o suporte da 300 Franchising no processo de expansão, a Vertex projeta encerrar o ano com 40 unidades e um faturamento de R$ 2 milhões.

Para alcançar resultados com excelência, a marca trabalha com o melhor que o mercado tem a oferecer tanto em produtos como em equipamentos de qualidade. “Em 2021, a meta é fechar com 160 lojas abertas e faturamento de R$ 6 milhões”, adianta Cristiano.

Os empresários Leandro e Leonardo Castelo lançaram a aceleradora de franquias 300 Franchising em meados de 2019, undadores também da Ecoville, a maior rede de produtos de limpeza com centenas de lojas espalhadas pelo país, em um ano de operação, o empreendimento já reúne 25 diferentes marcas de franquias. O grupo que negociou mil franquias em doze meses já está avaliado em um bilhão de reais.

“Hoje, muitas empresas nos procuram para ser aceleradas e passam por um processo muito criterioso no qual avaliamos empreendedores, business e se a empresa está no timing de ser acelerada”, explica Leonardo. “A 300 Franchising foi criada para acelerar empresas que têm potencial de crescimento e que tenham estrutura para chegar a 300 unidades. Inclusive, por isso, optamos por este nome”, afirma Leonardo Castelo.

O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil. Até o fim de 2020, a meta é contar com 30 marcas aceleradas.