Rede de lanchonetes temática Mundo Animal realiza convenção de franqueados

O evento conta com ações para celebrar o ótimo desempenho de 2022, além de reconhecer as franquias que se destacaram no período

Entre os dias 28 e 30 de agosto, a Mundo Animal, rede de lanchonetes com temática inspirada na selva, realiza sua convenção anual de franqueados. Nesta edição, o evento acontece na Costa do Sauipe, na Bahia, e reúne cerca de 150 parceiros, além dos executivos da marca. O principal objetivo é promover aprendizado, reconhecimento e proporcionar tempo de lazer.

Com momentos para integração de franqueados, troca de feedbacks e apresentação de novidades da marca, como projetos em andamento e futuros lançamentos, a convenção é marcada por importantes palestras de empreendedorismo, ministradas por grandes nomes: Geraldo Rufino, Daniel Godri, Marcelo Politi e Alexandre Sita são alguns deles. Além disso, no evento, serão premiados os melhores do ano no ranking de Destaque de Excelência, em que as unidades que mais se destacaram nos quesitos faturamento, qualidade e gestão, ganham prêmios em dinheiro, sendo R$15 mil para o 1º lugar; R$10 mil para o 2º lugar; e sete mil reais para o 3º lugar.

Para Marcos Gundel, Diretor Executivo da M&A Franchising, é gratificante reunir pessoas que impulsionam o crescimento da empresa. “Acreditamos muito na relevância de reconhecer e valorizar o trabalho dos nossos franqueados e parceiros. Além disso, esta é sempre uma oportunidade para reforçar nosso propósito e objetivos como marca, mas também é um momento para ouvir aqueles que nos apoiam diariamente. Dessa forma, promovemos melhorias para nosso público final e também interno. É uma troca muito rica.”, comenta.