Rede de franquias tem seu método de emagrecimento comprovado cientificamente

Protocolo desenvolvido pelo médico e fundador da Emagrecentro é reconhecido internacionalmente por conta de resultados comprovados cientificamente

Com 36 anos de mercado, a Emagrecentro acaba de se tornar a primeira rede de franquias no qual o método de emagrecimento, intitulado Método 4 Fases, tem comprovação científica internacional. A metodologia foi desenvolvida pelo Dr. Edson Ramuth e o estudo, realizado com clientes reais, foi publicado na revista Internacional Europeia de Saúde Healthcare e regulado pelo MDPI – Multidisciplinary Digital Publishing Institute. A pesquisa com 354 pessoas, sendo homens e mulheres de diferentes idades e IMC – Índice de Massa Corporal, concluiu que a estratégia de emagrecimento é eficaz e segura na redução de peso, IMC e circunferência sem uso de medicação.

As fases consistem em 1-Detox, que desintoxica o organismo habituado a consumir alimentos de qualidade e em quantidades não avaliadas por um profissional e 2 -Redox, a etapa do emagrecimento rápido, adequando o cardápio com os micronutrientes e macronutrientes de forma eficiente para redução de peso e medidas. Os estudos comprovam que, somente nessas duas primeiras fases, a pessoa pode eliminar até 10% de gordura em 5 semanas. As fases seguintes foram pensadas para manter o resultado, sendo 3 – Reindox, que possibilita a reintrodução alimentar e 4 – Equilíbrio, uma reeducação para manutenção do peso corporal conquistado.

O protocolo tem duração total de 25 semanas e conta com acompanhamento semanal com coach de emagrecimento científico e tratamentos estéticos que otimizam os resultados como auriculoterapia, radiofrequência, infra-red, power injection e patchs.