Rede de açaí promove degustação gratuita para 25 crianças da APAE de Adamantina

O sucesso nos negócios é refletido também pelas boas práticas do casal de empresários Ricardo e Daiane Takemura. Desde o ano passado, quando compraram a unidade de Adamantina (SP) da rede Uni Açaí, eles resolveram convidar crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade para uma degustação na loja.

De acordo com Ricardo, o retorno foi tão satisfatório que a ação vai ser realizada novamente nesta sexta-feira, dia 30/11, às 14:30. “Sempre procurei entidades para fazer uma campanha e, como deu muito certo no ano passado com a APAE, decidimos repetir. As crianças gostaram muito, foi um dia muito gostoso e divertido”, comenta o franqueado.

Para o gestor nacional da rede, Wagner Lima, o momento é para fortalecer ainda mais a parceria com a APAE, iniciada em 2016 com a empresa. “Para nós é uma alegria compartilhar e acompanhar todas essas ações. É uma campanha solidária com o intuito de inclusão, fazendo com que as crianças sintam-se felizes em visitar nossas unidades e degustar nossos produtos”, afirma Lima.