Rede Ad Clinic inaugura nova loja na Vila Madalena

O bairro conhecido pelo famoso Beco do Batman será celebrado com um tempo de beleza para atender uma demanda crescente por estética dos moradores da região

As ruas que compõem o bairro da Vila Madalena têm nomes líricos e poéticos que foram dados pelos seus primeiros habitantes. Lá você vai se deparar com as ruas Harmonia, Simpatia e Purpurina. E é com esse encantamento que o empresário Yuri Passos e alguns sócios resolveram investir na franquia de estética AD Clinic. A escolha pelo bairro tem tudo a ver com o DNA da empresa, porque o lema da clínica é, tempo beleza, que ter seu bem-estar renovado.

Dos consumidores locais, muitos são homens. Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética.

De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.

“Apostar em algo que está dando certo é o segredo, a região é muito bem localizada e funciona 24h. Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos um equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos
e pés.