Red Velvet é o novo sabor de sorvete da rede The Best Açaí

Com produção própria na indústria Amadelli, opção traz pedaços de bolo e cremosidade de dar água na boca

A The Best Açaí apresenta o lançamento que integra a linha de sabores indulgentes de produção própria da rede: o sorvete Red Velvet. Disponível nas mais de 240 franquias, a criação promete trazer um perfil de sabor verdadeiramente único, aliando pedaços de bolo red velvet com a combinação de leite em pó e chocolate branco. “O sorvete de Red Velvet foi criado seguindo os padrões de qualidade dos nossos outros sabores e indo além, com pedaços de bolo em meio a cremosidade do sorvete. Ele poderá ser combinado com mais de 40 opções de complementos, além de sorvetes e açaís no self-service”, diz o CEO da marca, Sérgio Kendy.

A produção do novo sorvete e das demais 36 opções geladas encontradas à disposição dos clientes nas lojas, entre açaís e sorvetes, é própria e acontece na Amadelli. No primeiro semestre mais de 350 toneladas por mês foram produzidas pela indústria e distribuídas nos oito estados que a rede opera com franquias e lojas próprias. “Conseguimos manter a qualidade e sabor inconfundíveis dos produtos da The Best Açaí porque operamos em toda a cadeia, desde a produção, logística e as lojas”, explica Kendy.

O sabor integra o portfólio permanente e já prevê a alta sazonalidade. Enquanto isso, pode ser consumido com o waffle belga que faz parte da campanha de inverno da rede. “O waffle tem sido um sucesso, pois ele é servido quente e harmoniza muito bem com as opções geladas. Como os clientes podem montar de forma livre e depois pesar, é possível customizar o recheio e dosar as quantidades como cada um quiser”, fala o CEO.

Waffle Belga quentinho agora com sorvete Red Velvet

Assim como o brownie e o petit gateau que já têm o consumo consolidado com sorvete mesmo em épocas mais geladas, a proposta da The Best Açaí é fazer com que a combinação do waffle com o açaí e sorvetes se torne tradição entre os brasileiros.

A receita do waffle belga foi desenvolvida pela marca e o produto é preparado na hora, no pedido do cliente. A campanha sazonal vai até 31 de julho e faz parte de um cronograma de ativações da rede. “Geralmente o waffle está atrelado a um ticket médio mais alto. Na The Best Açaí ele é acessível e gira em torno de R$ 18,00 reais já finalizado com os complementos. Nossa expectativa é atender mais de 120 mil pedidos durante a campanha”, finaliza o CEO Sérgio Kendy.