Quer ganhar uma piscina? iGUi apresenta app de Realidade Aumentada e realiza concurso

Líder mundial em fabricação de piscinas de fibra de vidro realiza concurso em parceria com influenciadora digital e apresenta aplicativo de Realidade Aumentada

A iGUi – maior fabricante do mundo de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – realiza em parceria com a influenciadora digital Beatriz Durães, um concurso para apresentar ao mercado a nova tecnologia da iGUi: o aplicativo de Realidade Aumentada (RA). O prêmio será uma piscina completa e instalada na casa do(a) vencedor(a). Neste app, o usuário encontrará todos os modelos de piscinas de 3 a 10 metros e depois de apontar o smartphone para o local em que deseja instalar uma piscina, poderá visualizar o projeto final rapidamente.

Segundo o CEO da iGUi, Filipe Sisson, desenhar a estratégia certa para atingir determinados grupos é fundamental durante o lançamento de um produto. “A iGUi desenvolveu um app inovador e alcançar o nosso público-alvo com essa tecnologia será o nosso grande desafio. Por essa razão, decidimos realizar um concurso em que o prêmio será uma piscina completa e instalada”, explica.

Ainda segundo Sisson, o sucesso do concurso contará com a ajuda dos seguidores da influenciadora digital Beatriz Durães. “Percebemos que a iGUi possui uma sinergia muito grande com o perfil dos seguidores da Bia. Desejamos transformar o sonho da própria piscina em realidade, por meio do nosso aplicativo de Realidade Aumentada. É só baixar e mirar na área de lazer”, diz.
O concurso que iniciou no dia 20 de agosto vai até o dia 31 de agosto de 2020, às 23h59 e possui algumas importantes regras para quem deseja ganhar uma piscina:

• Produzir uma foto pelo app iGUi RA;
• Assistir ao vídeo e se inscrever no canal do Youtube Beatriz Durães;
• Seguir e curtir foto do concurso nas contas do Instagram @branadense e @iGUioficial;
• Enviar um e-mail com a foto e o print, mostrando que está inscrito no canal da Beatriz Durães;
• Enviar o user do seu Instagram para [email protected]

O regulamento completo e mais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da iGUi.