Prudential do Brasil marca presença na Franchising Week 2021

Humberto Madeira, vice-presidente de Franquias da Prudential, fará apresentação no Seminário de Microfranquias

Humberto Madeira, Vice-presidente de franquias da Prudential do Brasil Divulgação

Humberto Madeira, vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, participará da Franchising Week, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no dia 23 de junho, das 16h às 18h30, para falar sobre as Estratégias de Expansão praticadas pelas Microfranquias.

A apresentação do executivo será durante o Seminário de Microfranquias, que é novidade na grade de programação do evento deste ano. Madeira vai abordar a estratégia da franqueadora, que tem como foco a comunicação e a expansão regional com abertura de pontos de apoio à rede de franquias para alcançar o objetivo de dobrar o número de unidades da rede nos próximos cinco anos. Atualmente, a Prudential do Brasil conta com mais de 1,5 mil corretoras franqueadas.

O evento será realizado de forma virtual, entre os dias 21 e 25 de junho e contará com a participação das principais lideranças do segmento de franquia para debater novidades, tendências, casos de sucesso e as questões que ainda persistem com a pandemia.

“A Franchising Week é um dos maiores eventos de franquias e uma ótima oportunidade para trocarmos experiências e compartilharmos aprendizados. O evento conta com franqueadores referenciados e será de grande valia os ensinamentos e network promovido pelo evento”, afirma Madeira.