Promoção de natal do Shoppig Metrô Tucuruvi oferece kit da L’occitane Au Brésil

Para dar um toque ainda mais especial neste final de ano, o Shopping Metrô Tucuruvi realiza uma parceria com a L’Occitane Au Brésil. Quem aproveitar as mais de 230 lojas do shopping center para comprar os presentes de Natal pode ganhar um kit da marca. Outra novidade desse ano é a aposta em tecnologia para melhorar cada vez mais a experiência de compra e troca dos clientes. A promoção acontece entre os dias 2 e 24 de dezembro.

“Queremos agradecer os nossos clientes que estiveram conosco durante todo esse momento de transformação do nosso shopping center. A promoção promete agradar pessoas de todas as idades e todos os gostos. Além disso, trouxemos um sistema totalmente digitalizado para realizar a troca dos brindes, garantindo mais agilidade e segurança”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para garantir o presente, basta juntar as notas fiscais das compras realizadas no Shopping Metrô Tucuruvi totalizando R$ 400. O processo de troca fica muito mais fácil com os totens digitais localizados no Piso L4 do shopping center. Os clientes devem digitar o CPF e nome completo e, logo em seguida, tirar uma foto de todos os comprovantes. Ao final da conferência dos dados, será liberado um cupom para a troca. A retirada do kit, composto por um creme de mão e um sabonete, acontece no Piso L4. Cada CPF tem direito a dois kits.