Prima Clean inaugura nova franquia em São Paulo

Economia de tempo e dinheiro, durabilidade das roupas, correta higienização, e ainda, menor desperdício de água. As vantagens de lavar as roupas em uma lavanderia têm conquistado cada vez mais novos clientes, com isso a demanda pelo serviço não para de crescer – mesmo em tempos de crise. Prova disso é que a Prima Clean, rede de franquias que pertence ao Grupo Acerte Franchising, inaugura mais uma unidade em São Paulo, somando 15 lojas no estado.

Localizada na Avenida do Oratório, 5481, esta será a primeira loja da região de Vila Prudente. Aliando praticidade e rapidez, a franquia oferece aos seus clientes um conceito inovador de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self-service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que os atendentes da lavanderia o façam. Outro diferencial da Prima Clean, que está presente em mais de 10 estados do país, é a limpeza de roupas do dia a dia, realizada por cesto que comporta até 21 peças.

Os franqueados Luciano Zafalon e Silvio França contam que a loja nasceu do sonho de terem o próprio negócio. “Como o mercado de lavanderias em nossa região é muito defasado e sempre quisemos ser donos do próprio negócio, decidimos unir essas duas questões e abrir uma Prima Clean. Nossa intenção é que a loja seja uma extensão da casa dos nossos clientes. Queremos surpreendê-los pela praticidade e qualidade do serviço oferecido”, explica Luciano.

Além do serviço self-service, a loja oferece serviços de limpeza a seco, de edredom, cobertores e outras peças. E também comodidades para os clientes, como acesso livre a internet, televisão e vagas de estacionamento.

Pessoa Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!