A franquia especializada em publicidade em sacos de pão, PremiaPão, lança agora em março um novo modelo de negócios ainda mais acessível. Com investimento inicial a partir de R$ 6 mil, o novo formato é focado para cidades com até 50 mil habitantes. “Nós vimos uma demanda de mercado crescente relacionada ao trabalho em regiões menos povoadas, mas com grande capacidade comercial e econômica. Por isso, criamos não só um novo modelo de franquia, como também adaptamos o negócio para uma atuação mais enxuta e lucrativa para o franqueado, já que seu faturamento está atrelado ao número de tiragem e numa região com uma população menor, esse número pode ser diminuído”, explica Raphael Mattos, CEO da rede.
Além desta novidade, a franquia, que já possui mais de 100 unidades, está estreando a realidade aumentada, uma tecnologia que permite que o mundo virtual se una com o real nos sacos de pão e tem intuito de trazer para os clientes e parceiros algo inovador e um diferencial competitivo.“O principal motivo de termos adquirido a realidade aumentada foi a inovação. Nosso objetivo é exibir vídeos ou apresentar produtos diretamente na tela dos celulares dos clientes ao apontarem para um QR Code que vai no saquinho na padaria, ampliando assim o contato com o consumidor com a marca e possibilitar um melhor acompanhamento dos resultados das campanhas de marketing”, finaliza Raphael.